Oferecer soluções eficazes para diferentes tipos de empresas é o principal objetivo da Kernel Solutions. Para isso, buscamos atender cada cliente de modo rápido e prático, algo que aperfeiçoamos por meio de nosso novo sistema de atendimento.
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O novo software adotado, o Movidesk, permite que os clientes sejam atendidos de maneira rápida, bastando iniciar o chat. Após essa etapa, já é possível entrar em contato conosco, explicar a ocorrência, para então avaliarmos as melhores soluções. Além de ajudar na comunicação, o sistema, que une recursos de Help Desk e Service Desk, também é eficaz para realizar a comunicação interna em empresas.
Sistema de atendimento torna a comunicação mais prática
Além da velocidade em permitir um ações ficarem salvas, o que permite mais organização. Desse modo, é possível evitar a perda de informações, além de prevenir um gasto de tempo desnecessário para consultar dados já informados.
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A Kernel Solutions
Fundada em 2009, a Kernel Solutions é uma empresa de Tecnologia da Informação com foco em projetos relacionados à Infraestrutura de TI. Dentre as áreas em que atuamos estão as soluções relacionadas às plataformas Cloud, Virtualização de Servidores, SAAS (software como serviço), Storage e Armazenamento de Dados, Administração de Ambientes, Redes de Telecomunicações, Telefonia IP, Segurança da Informação e Monitoramento de Ativos.
Os serviços oferecidos pela Kernel são pensados e aplicados para proporcionar maior eficiência nos procedimentos de sua empresa. Seja por meio das diversas plataformas de armazenamento de dados ou demais procedimentos, asseguramos a segurança, monitoração e aprimoramento dos processos aplicados no cotidiano da sua companhia. Acesse nosso site e nossas páginas no Facebook, Instagram e LinkedIn para conhecer mais sobre as soluções.