Oferecer soluções eficazes para diferentes tipos de empresas é o principal objetivo da Kernel Solutions. Para isso, buscamos atender cada cliente de modo rápido e prático, algo que aperfeiçoamos por meio de nosso novo sistema de atendimento.
Leia também: PROBLEMAS COM SERVIDORES SOBRECARREGADOS? O BACKUP EM NUVEM PODE TE AJUDAR
Com o Movidesk, é possível que os clientes sejam atendidos de maneira rápida, bastando iniciar o chat. Após essa etapa, já é possível entrar em contato conosco, explicar a ocorrência, para então avaliarmos as melhores soluções. Além de ajudar na comunicação, o sistema, que une recursos de Help Desk e Service Desk, também é eficaz para realizar a comunicação interna em empresas.
Sistema de atendimento torna a comunicação mais prática
Além da velocidade em permitir um atendimento praticamente imediato, o software também é útil em trazer mais facilidades para a comunicação entre empresas. Isso se deve ao fato de as interações ficarem salvas, o que permite mais organização. Desse modo, é possível evitar a perda de informações, além de prevenir um gasto de tempo desnecessário para consultar dados já informados.
Leia também: PROCURANDO UM SERVIÇO DE STORAGE PARA SUA EMPRESA? CONHEÇA OS MODELOS DISPONÍVEIS
A Kernel Solutions
Fundada em 2009, a Kernel Solutions é uma empresa de Tecnologia da Informação com foco em projetos relacionados à Infraestrutura de TI. Dentre as áreas em que atuamos estão as soluções relacionadas às plataformas Cloud, Virtualização de Servidores, SAAS (software como serviço), Storage e Armazenamento de Dados, Administração de Ambientes, Redes de Telecomunicações, Telefonia IP, Segurança da Informação e Monitoramento de Ativos.
Os serviços oferecidos pela Kernel são pensados e aplicados para proporcionar maior eficiência nos procedimentos de sua empresa. Seja por meio das diversas plataformas de armazenamento de dados ou demais procedimentos, asseguramos a segurança, monitoração e aprimoramento dos processos aplicados no cotidiano da sua companhia. Acesse nosso site e nossas páginas no Facebook, Instagram e LinkedIn para conhecer mais sobre as soluções.