Rua Barão de Teffé, 160 – Sala 1003 – Jundiaí – SP
11 3181.6445 – 11 4807.0927
Envelope
Linkedin
Facebook
Instagram
  • Sobre nós
  • Serviços
    • Data Center
    • Networking
    • VIDEOCONFERÊNCIA
    • TELEFONIA IP
    • SERVIDORES E VIRTUALIZAÇÃO
    • STORAGE & BACKUP
    • OUTSOURCING DE TI
    • BANCO DE DADOS
  • SOLUÇÕES CLOUD
    • NUVEM PÚBLICA
    • NUVEM PRIVADA
    • NUVEM HÍBRIDA
    • MONITORAMENTO
  • Notícias
  • Contato
Menu
  • Sobre nós
  • Serviços
    • Data Center
    • Networking
    • VIDEOCONFERÊNCIA
    • TELEFONIA IP
    • SERVIDORES E VIRTUALIZAÇÃO
    • STORAGE & BACKUP
    • OUTSOURCING DE TI
    • BANCO DE DADOS
  • SOLUÇÕES CLOUD
    • NUVEM PÚBLICA
    • NUVEM PRIVADA
    • NUVEM HÍBRIDA
    • MONITORAMENTO
  • Notícias
  • Contato

Saiba quais são as principais responsabilidades do service desk

Início » Notícias » Saiba quais são as principais responsabilidades do service desk

Atualmente, muitas empresas contam com o service desk em sua rotina de trabalho. Tal fato se deve aos benefícios do serviço, que por sua vez conta com responsabilidades muito particulares. Para se ter uma ideia, a ferramenta lida com problemas de funcionários e solicitações de serviços, além de também auxiliarem na comunicação.

Leia também: SUA EQUIPE PRECISA DE SUPORTE NO HOME OFFICE? SAIBA COMO A KERNEL PODE AJUDAR

No entanto, entre as funções que mais se destacam está a de oferecer um ótimo atendimento ao cliente. Nesse caso, o sistema opera para possibilitar uma boa experiência, sempre priorizando o atendimento às necessidades dos usuários. Desse modo, é preciso oferecer informações e soluções, tendo como base a pesquisa de hábitos dos clientes. Assim, é possível garantir o funcionamento de toda a plataforma, evitando não somente falhas, mas também ausência de certas ferramentas.

Qual a outra grande responsabilidade do service desk?

service desk

Uma outra importante tarefa do service desk é fornecer relatórios precisos. Essas informações devem demonstrar desempenho, impulsionar melhorias e evitar problemas futuros. Além disso, por meio desse procedimento, é possível rastrear os dados ao longo do tempo, permitindo que o suporte seja ainda mais eficiente em fornecer a proteção adequada. Isso significa que é possível destacar problemas, incidentes repetitivos, escalonamentos em andamento, acessos e muito mais.

Leia também: PESQUISA APONTA QUE OUTSOURCING DE TI REDUZ CUSTOS OPERACIONAIS DE EMPRESAS

A Kernel Solutions

Fundada em 2009, a Kernel Solutions é uma empresa de Tecnologia da Informação com foco em projetos relacionados à Infraestrutura de TI. Dentre as áreas em que atuamos estão as soluções relacionadas às plataformas Cloud, Virtualização de Servidores, SAAS (software como serviço), Storage e Armazenamento de Dados, Administração de Ambientes, Redes de Telecomunicações, Telefonia IP, Segurança da Informação e Monitoramento de Ativos.

Os serviços oferecidos pela Kernel são pensados e aplicados para proporcionar maior eficiência nos procedimentos de sua empresa. Seja por meio das diversas plataformas de armazenamento de dados ou demais procedimentos, asseguramos a segurança, monitoração e aprimoramento dos processos aplicados no cotidiano da sua companhia. Acesse nosso site e nossas páginas no Facebook, Instagram e LinkedIn para conhecer mais sobre as soluções.

  • 25/10/2021
Share on email
Email
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on twitter
Twitter
Share on reddit
Reddit
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on skype
Skype
Share on print
Print

CONTATO

11 3181.6445
11 4807.0927

Rua Barão de Teffé, 160
Sala 1003 – Jundiaí – SP
CEP 13208-760
Envelope
Linkedin
Facebook
Instagram
botao oculto do popup

Sobre nós

  • Parceiros
  • Clientes

Serviços

  • Data Center
  • Networking
  • Videoconferência
  • Telefonia IP
  • Servidores e Virtualização
  • Storage e Backup
  • Outsourcing de TI
  • Banco de Dados

Soluções

  • Nuvem Híbrida
  • Nuvem Pública
  • Nuvem Privada
  • Monitoramento

Política de Brindes | Política anticorrupção | Código de ética e conduta

© 2020 Kernel Solutions

Website desenvolvimento Alliance Comunicação

Considerando a Lei n. 13.709/2018 e inciso XII do Artigo 5º da Constituição Federal, o Usuário do site, autoriza expressamente a coleta dos dados tais como, nome, e-mail, telefones para contato e repasse dos dados para a devida execução do Presente Contato, autorizando o Uso dos mesmos para encaminhar informações aos Órgãos Públicos, incluindo os Judiciais e Administrativos, Bancos, em território nacional e estrangeiro, visando o fiel cumprimento das obrigações de natureza previdenciária, tributária e cível.

Em caso de revogação da autorização e/ou alteração dos dados, o Usuário deverá efetuar a comunicação por escrito, expressamente e informando quais os dados autorizados devem ser excluídos e/ou quais foram alterados.